quinta-feira, 30 de julho de 2009

Apostilas para o Concurso para Professor da Prefeitura de Teresina

Bom, como eu prometi, estou postando apostilas para o Concurso de Professor da Prefeitura de Teresina, o edital consta em um post mais abaixo! E as apostilas estão em um link no Skydrive (alguma coisa de boa o Tio Bill G. tinha que fazer....).

Tem toda a Legislação e um material excelente de Didática. Não coloquei as disciplinas específicas porque acredito ser completamente desnecessário, afinal somos professores e conhecemos nossas disciplinas! (Pelo menos é isso que eu acho...) E por sermos professores, pelo menos em teoria, devemos ler e escrever com decência, e isso significa ter conhecimentos pelo menos razoáveis de Lingua Portuguesa ( e não da Língua da Portuguesa....), além do que é muito fácil conseguir bons livros para estudar essa temática. O restante é que 'quebra dentro' (do Piauiês: Coisa extremamente complicada de conseguir, grande problema).

Portanto façam o download na página que aparecerá ao clicarem aqui e sejam felizes.

O Lado Bom: Agora dá pra estudar!!!
O Lado Ruim: O tempo tá diminuindo, a cabeça continua quente e a minha filhinha continua querendo nascer antes da hora.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário