sábado, 25 de julho de 2009

Começando...

Deixe-me ver...
Pra começar acho que melhor do início!
Então lá vai! :)

Dia 23 de janeiro de uns tempos passados eu nasci,
daí fui crescendo, até que parei de crescer e comecei a ficar só mais velho!
Nesse meio tempo fui aprendendo algumas coisas, não diria que foi muita coisa, mas aprendi algumas! Essas tentarei passar por aqui!

Pelo menos de início, ainda não vou direcionar para nada em específico mas, espero, aos poucos irei delinear a principal temática deste blog.

Mas por enquanto o porque do nome, acho que mais explícito não poderia ser!
Sou motociclista e sou vegetariano, e tenho muito orgulho disto!
Também sou formado em História, que foi um sonho realizado!!
Tento, nas horas vagas, tocar guitarra (com pouco sucesso é verdade...).
Sou, além disso, um usuário de Linux, já passei por várias distribuições, como: Kurumin, Conectiva, Mandriva, Ubuntu e Debian (que utilizo em meu Desktop no momento) e me sinto honrado em poder utilizar Software Livre!

Óbvio que não sei de tudo, mas vivi algum tempo desde o dia em que nasci, vinte e oito anos pra ser mais exato, e nesse ínterim tive diversas experiências que posso passar adiante. E esse é o motivo do Blog!

Sejam Bem-Vindos.

O Lado Bom: Continuo aprendendo.
O Lado Ruim: Não tão rápido quanto eu gostaria! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário